Seja Bem-vindo a Casa 73, boas compras!

📞 +55 11 96308-5308 | ✉ marketplace@casa73.com.br | 🕒 Atendimento Online, Segunda a sexta das 8:00 às 18:00

Categorias

    Entre em contato

    Óculos de madeira feminino Makuna - Jacarandá

    Prestar Queixa
    SKU: 3XPYTTQ2J Categorias: , , Tag:

    Em estoque (pode ser encomendado)

    Quantity:
    Buy Now

    Design Exclusivo Feito a Mão | Lentes Polarizadas 100% Proteção UV | À Prova d’Água não se preocupe se molhar.
    Caso tenha interesse em adquirir um produto que está fora de estoque ou determinada peça diferente da exposta, solicite um orçamento.

    Our Price

    R$459,00

    Sobre o vendedor

    Sunset Wood

    Engenheiro de formação, mas artesão da minha própria felicidade, me sinto pleno na busca do meu próprio caminho. Descobri que o perfeito design do futuro está em equilíbrio com a natureza, não como arte, mas como algo mais orgânico. Então...

    Descrição

    Modelo: Makuna.

    Madeira externa frente: Jacarandá / freijó.

    Madeira externa haste: Jacarandá / marfim / Ipê tabaco.

    Madeira interna: jequitibá.

    Cor da lente: Marrom.

    Tamanho lente: 49 x 44 mm

    Ponte: 15 mm

    Tamanho frente: 146 x 50mm

    Tamanho haste: 145mm

    Feito à mão em madeira reutilizada | Certificada

    Lentes Polarizadas | Proteção UVA/UVB 400

    Dobradiças flexíveis e materiais ópticos de aço inoxidável.

    Acompanha flanela de limpeza e Case dobrável.

    Resistente à água | 6 meses de garantia contra defeito de fabricação.

    IMPORTANTE: Não utilizar álcool ou solventes na limpeza do óculos.

    Caso tenha gostado deste modelo, porém queira outra cor, tamanho ou um modelo exclusivo, entre em contato e nós fabricamos sob encomenda para você.

    Informação adicional

    Peso 0.01 kg
    Dimensões 10 × 10 × 10 cm

    Sunset Wood

    Engenheiro de formação, mas artesão da minha própria felicidade, me sinto pleno na busca do meu próprio caminho. Descobri que o perfeito design do futuro está em equilíbrio com a natureza, não como arte, mas como algo mais orgânico. Então você faz coisas que todo mundo admira, percebe e se surpreende com o novo.

    Meu produto, assim como as civilizações mais antigas, se baseia e procura soluções e inspiração na natureza, não depende de mim que a inspiração chegue, a única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando.

    Com lentes polarizadas e 100% proteção UV, os óculos também são impermeáveis, fazendo com que a água do mar ou suor não sejam obstáculos para o sol atrapalhar sua visão, além disso nossos modelos são extremamente leves (menos de 30g!).

    Mais Produtos de Sunset Wood

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

    Política para Envio

    2. DA ENTREGA DOS PRODUTOS 2.1. A CASA73 oferecerá a seus Usuários a entrega de produtos de acordo com a disponibilidade das Lojas Parceiras, o que poderá variar de acordo com peso, quantidade e localidades do remetente e destinatário. Sempre que possível, a plataforma permitirá que os Usuários se utilizem dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”), o que não impede que eventual outro fornecedor seja disponibilizado. 2.2. O valor da entrega será fixado quando o pedido estiver prestes a ser fechado, obedecendo as regras para precificação das Lojas Parceiras conforme volume e peso. 2.2.1. Na eventualidade de o Usuário resgatar um vale-compras expedido por uma Loja Parceira para pagar o pedido, eventuais diferenças deverão ser recolhidas adicionalmente à quantia nominal do vale. 2.2.2. Ao receber os pedidos às Lojas Parceiras, a CASA73 não possui o encargo de: a) Verificar se o endereço é fidedigno ou se não houve erros de digitação pelo Usuário; b) Fazer com que os produtos adquiridos ingressem no interior do endereço de destino. A entrega se destina somente à disponibilização à sua porta ou serviço de portaria. c) Checar com antecedência se há alguém no local para realização da entrega. Por isso, é importante que o Usuário fique atento ao status de seu pedido e, se o caso, deixe outra pessoa de prontidão no endereço indicado entre os períodos da manhã, (7h às 11h59), tarde (12h a 18h59) ou noite em caráter excepcional (19h a 23h59); d) Promover a entrega no horário da noite (19h a 23h), salvo se assim especificado no momento de fechamento do pedido pela Loja Parceira respectiva; e) Se responsabilizar pelo eventual atraso ou avaria das mercadorias recebidas. Tais prejuízos devem ser reavidos diretamente com a Loja Parceira e o fornecedor específico que efetuou o transporte. 2.3. A opção de ‘entrega para presente’ acompanhará DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) com valor simbólico, embora o documento fiscal com os valores respectivos estará disponível para o Usuário na via digital por meio da CASA73. 2.4. Verificada a não entrega dos produtos adquiridos na CASA73 em virtude de culpa, ação ou omissão do Usuário, este deverá arcar com novo frete, sob pena de ter o pedido cancelado e o pagamento feito estornado, exceto pelo valor do frete malsucedido. Para maiores informações, consulte a POLÍTICA DE ENTREGA, SUBSTITUIÇÃO E ARREPENDIMENTO do site.

    Política para Reembolso

    4. DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA AQUISIÇÃO DOS PRODUTOS EM SETE DIAS 4.1. A CASA73 e as Lojas Parceiras respeitam o direito de arrependimento das compras feitas fora do estabelecimento comercial, em que o Usuário pode desfazer o negócio em até 7 (sete) dias da efetiva compra ou do recebimento do produto, recebendo de volta o que pagou, incluindo o frete. 4.1.1. Pode haver produtos anunciados pelas Lojas Parceiras que não comportam tal direito, a exemplo dos mencionados na Cláusula 3.7, haja vista o preço oferecido, estado de conservação da peça ou seu tipo, cuja aquisição implicará em renúncia expressa a tal prerrogativa. 4.1.2. Além disso, os Usuários deverão exercer o mencionado direito de arrependimento de boa-fé, sem a utilização ou degradação dos produtos que serão devolvidos, sob pena de perda do direito. 4.2. O Usuário deverá solicitar o desfazimento do negócio dentro do prazo mediante solicitação específica nos meios disponibilizados. 4.2.1. Os pedidos de arrependimento da compra deverão ser encaminhados com: a) O produto a ser devolvido sem sinais de uso, consumo ou degradação; b) Os manuais ou documentos contendo instrução de uso originais; c) Eventuais mídias componentes também encaminhadas; d) Ferramentas ou acessórios de montagem; e) Cópia do DANFE ou documento de valor fiscal equivalente emitido pela CASA73; f) Embalagem no estado recebido. 4.3. Não serão aprovadas as solicitações de arrependimento que: a) Forem realizadas fora do prazo legal de 7 (sete) dias; b) Não atenderem às exigências contidas em 4.2.1. Para maiores informações, consulte a POLÍTICA DE ENTREGA, SUBSTITUIÇÃO E ARREPENDIMENTO do site.

    Política de Cancelamento / Devolução / Troca

    3. DA SUBSTITUIÇÃO DOS PRODUTOS DEFEITUOSOS OU COM VÍCIO 3.1. A CASA73 realizará a substituição dos produtos novos que forem adquiridos pelo Usuário e tiverem vícios ou defeitos constatados no momento da entrega ou no período de garantia legal de 30 (trinta) dias a contar do recebimento, mediante solicitação específica nos meios disponibilizados. 3.1.1. De acordo com a legislação brasileira, são considerados defeitos todas as circunstâncias que levem o produto a não oferecer a segurança esperada, levando-se em conta sua apresentação, uso e riscos que se esperam ser razoáveis e a época que foi posto em circulação, não sendo considerados dessa forma pelo fato de outro similar e de melhor qualidade for posto no mercado. 3.1.2. São considerados vícios todas circunstâncias que reduzam a qualidade ou quantidade dos produtos que os tornem inadequados para o consumo ou lhes diminuam o valor, ou ainda, a mera falta de correspondência entre o conteúdo descrito no rótulo e o que estiver contido na embalagem, mensagem publicitária ou rótulo. 3.1.3. Produtos entregues em desacordo ao que foi adquirido serão considerados como viciados para os propósitos desta Política de Entrega, Substituição e Desistência. 3.2. Se houver vícios ocultos nos produtos novos adquiridos, o Usuário terá o prazo de 30 (trinta) dias a partir de sua descoberta para solicitar a substituição por outro equivalente de acordo com o preço pago, o abatimento proporcional sugerido pela CASA73 ou se preferirá o reembolso do que pagou desfazendo o negócio. 3.3. Ao solicitar a substituição, o Usuário deverá proceder conforme orientado para encaminhar o produto com defeito ou vício à Loja Parceira, que passará por avaliação e terá a conclusão da aceitação do pedido em até 10 (dez) dias a contar do recebimento . 3.3.1. Os pedidos de substituição deverão ser encaminhados com: a) O produto que se alega vício ou defeito no estado que se encontra; b) Os manuais ou documentos contendo instrução de uso originais; c) Eventuais mídias componentes também encaminhadas; d) Ferramentas ou acessórios de montagem; e) Cópia do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou documento de valor fiscal equivalente emitido pela Loja Parceira. 3.4. Não serão aprovadas as solicitações de substituição que: a) Tiverem como conclusão o estado de vício ou defeito tenha sido ocasionado pelo mau uso ou que estes inexistem; b) Não atenderem às exigências contidas em 3.3.1. 3.5. Se a substituição do produto por outro similar não for possível, a CASA73 oferecerá as seguintes alternativas ao Usuário: a) Desfazimento do negócio em relação ao produto respectivo e devolução dos valores pagos, exceto pelo frete, mediante estorno na fatura de cartão de crédito se esse foi o meio escolhido ou depósito em conta corrente do titular caso o pagamento tenha sido feito mediante boleto ou transferência bancária; b) Abatimento do preço, sempre que aplicável, restituindo-se quantidade determinada do que foi pago conforme estimativa da Loja Parceira e aprovada pela CASA73 , cuja decisão do Usuário é de aceitar ou rejeitar. Em caso de rejeição, haverá a tomada de providências da alínea a). 3.6. O Usuário poderá pleitear a substituição dos produtos que adquirir diretamente ao fornecedor, importador ou distribuidor, se assim preferir. 3.7. A CASA73 não será responsabilizada caso a Loja Parceira não lograr êxito em substituir produto que for adquirido pelo Usuário que expressamente está vinculado à condição de preço mais convidativo e indicação de troca impossível em razão do estado em que se encontra ou existência de defeitos incorrigíveis, ainda que mínimos. Para maiores informações, consulte a POLÍTICA DE ENTREGA, SUBSTITUIÇÃO E ARREPENDIMENTO do site.

    Perguntas e Respostas

    You are not logged in