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    Argila verde pó

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    SKU: 583066 Categorias: , , , , , Tags: , , , , , ,

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    Indicado para todos os tipos de pele. Controla a oleosidade e equilibra a pele.

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    R$25,00

    Sobre o vendedor

    Descrição

    É a argila que possui maior diversidade de elementos. Sua coloração verde se deve ao fato do alto teor de óxido de ferro associado ao magnésio. É também rica em potássio, manganês, fósforo, zinco, cobre, selênio, cobalto e molibdênio. Tem ação tonificante, adstringente, ajuda a controlar o excesso de oleosidade e tem ação secativa.

    Remineralizante

    Peso : 100g

    Indicado para todos os tipos de pele e todos os tipos de cabelo. Controla e equilibra a oleosidade da pele devido ao seu alto teor de minerais.

    Preparo: em um recipiente misture uma colher de sopa de argila verde em pó com duas colheres do líquido escolhido (água, chá, hidrolato, soro fisiológico, etc) até formar uma consistência de pasta, depois é só aplicar na região desejada. Pode ser usar no rosto, no corpo e no cabelo.

    Modo de uso e preparo no rótulo.

    Colher dosadora de madeira inclusa.

    Rende em média 30 aplicações.

    Informação adicional

    Peso 0.12 kg
    Dimensões 5 × 5 × 15 cm

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    Política para Envio

    2. DA ENTREGA DOS PRODUTOS 2.1. A CASA73 oferecerá a seus Usuários a entrega de produtos de acordo com a disponibilidade das Lojas Parceiras, o que poderá variar de acordo com peso, quantidade e localidades do remetente e destinatário. Sempre que possível, a plataforma permitirá que os Usuários se utilizem dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”), o que não impede que eventual outro fornecedor seja disponibilizado. 2.2. O valor da entrega será fixado quando o pedido estiver prestes a ser fechado, obedecendo as regras para precificação das Lojas Parceiras conforme volume e peso. 2.2.1. Na eventualidade de o Usuário resgatar um vale-compras expedido por uma Loja Parceira para pagar o pedido, eventuais diferenças deverão ser recolhidas adicionalmente à quantia nominal do vale. 2.2.2. Ao receber os pedidos às Lojas Parceiras, a CASA73 não possui o encargo de: a) Verificar se o endereço é fidedigno ou se não houve erros de digitação pelo Usuário; b) Fazer com que os produtos adquiridos ingressem no interior do endereço de destino. A entrega se destina somente à disponibilização à sua porta ou serviço de portaria. c) Checar com antecedência se há alguém no local para realização da entrega. Por isso, é importante que o Usuário fique atento ao status de seu pedido e, se o caso, deixe outra pessoa de prontidão no endereço indicado entre os períodos da manhã, (7h às 11h59), tarde (12h a 18h59) ou noite em caráter excepcional (19h a 23h59); d) Promover a entrega no horário da noite (19h a 23h), salvo se assim especificado no momento de fechamento do pedido pela Loja Parceira respectiva; e) Se responsabilizar pelo eventual atraso ou avaria das mercadorias recebidas. Tais prejuízos devem ser reavidos diretamente com a Loja Parceira e o fornecedor específico que efetuou o transporte. 2.3. A opção de ‘entrega para presente’ acompanhará DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) com valor simbólico, embora o documento fiscal com os valores respectivos estará disponível para o Usuário na via digital por meio da CASA73. 2.4. Verificada a não entrega dos produtos adquiridos na CASA73 em virtude de culpa, ação ou omissão do Usuário, este deverá arcar com novo frete, sob pena de ter o pedido cancelado e o pagamento feito estornado, exceto pelo valor do frete malsucedido. Para maiores informações, consulte a POLÍTICA DE ENTREGA, SUBSTITUIÇÃO E ARREPENDIMENTO do site.

    Política para Reembolso

    4. DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA AQUISIÇÃO DOS PRODUTOS EM SETE DIAS 4.1. A CASA73 e as Lojas Parceiras respeitam o direito de arrependimento das compras feitas fora do estabelecimento comercial, em que o Usuário pode desfazer o negócio em até 7 (sete) dias da efetiva compra ou do recebimento do produto, recebendo de volta o que pagou, incluindo o frete. 4.1.1. Pode haver produtos anunciados pelas Lojas Parceiras que não comportam tal direito, a exemplo dos mencionados na Cláusula 3.7, haja vista o preço oferecido, estado de conservação da peça ou seu tipo, cuja aquisição implicará em renúncia expressa a tal prerrogativa. 4.1.2. Além disso, os Usuários deverão exercer o mencionado direito de arrependimento de boa-fé, sem a utilização ou degradação dos produtos que serão devolvidos, sob pena de perda do direito. 4.2. O Usuário deverá solicitar o desfazimento do negócio dentro do prazo mediante solicitação específica nos meios disponibilizados. 4.2.1. Os pedidos de arrependimento da compra deverão ser encaminhados com: a) O produto a ser devolvido sem sinais de uso, consumo ou degradação; b) Os manuais ou documentos contendo instrução de uso originais; c) Eventuais mídias componentes também encaminhadas; d) Ferramentas ou acessórios de montagem; e) Cópia do DANFE ou documento de valor fiscal equivalente emitido pela CASA73; f) Embalagem no estado recebido. 4.3. Não serão aprovadas as solicitações de arrependimento que: a) Forem realizadas fora do prazo legal de 7 (sete) dias; b) Não atenderem às exigências contidas em 4.2.1. Para maiores informações, consulte a POLÍTICA DE ENTREGA, SUBSTITUIÇÃO E ARREPENDIMENTO do site.

    Política de Cancelamento / Devolução / Troca

    3. DA SUBSTITUIÇÃO DOS PRODUTOS DEFEITUOSOS OU COM VÍCIO 3.1. A CASA73 realizará a substituição dos produtos novos que forem adquiridos pelo Usuário e tiverem vícios ou defeitos constatados no momento da entrega ou no período de garantia legal de 30 (trinta) dias a contar do recebimento, mediante solicitação específica nos meios disponibilizados. 3.1.1. De acordo com a legislação brasileira, são considerados defeitos todas as circunstâncias que levem o produto a não oferecer a segurança esperada, levando-se em conta sua apresentação, uso e riscos que se esperam ser razoáveis e a época que foi posto em circulação, não sendo considerados dessa forma pelo fato de outro similar e de melhor qualidade for posto no mercado. 3.1.2. São considerados vícios todas circunstâncias que reduzam a qualidade ou quantidade dos produtos que os tornem inadequados para o consumo ou lhes diminuam o valor, ou ainda, a mera falta de correspondência entre o conteúdo descrito no rótulo e o que estiver contido na embalagem, mensagem publicitária ou rótulo. 3.1.3. Produtos entregues em desacordo ao que foi adquirido serão considerados como viciados para os propósitos desta Política de Entrega, Substituição e Desistência. 3.2. Se houver vícios ocultos nos produtos novos adquiridos, o Usuário terá o prazo de 30 (trinta) dias a partir de sua descoberta para solicitar a substituição por outro equivalente de acordo com o preço pago, o abatimento proporcional sugerido pela CASA73 ou se preferirá o reembolso do que pagou desfazendo o negócio. 3.3. Ao solicitar a substituição, o Usuário deverá proceder conforme orientado para encaminhar o produto com defeito ou vício à Loja Parceira, que passará por avaliação e terá a conclusão da aceitação do pedido em até 10 (dez) dias a contar do recebimento . 3.3.1. Os pedidos de substituição deverão ser encaminhados com: a) O produto que se alega vício ou defeito no estado que se encontra; b) Os manuais ou documentos contendo instrução de uso originais; c) Eventuais mídias componentes também encaminhadas; d) Ferramentas ou acessórios de montagem; e) Cópia do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou documento de valor fiscal equivalente emitido pela Loja Parceira. 3.4. Não serão aprovadas as solicitações de substituição que: a) Tiverem como conclusão o estado de vício ou defeito tenha sido ocasionado pelo mau uso ou que estes inexistem; b) Não atenderem às exigências contidas em 3.3.1. 3.5. Se a substituição do produto por outro similar não for possível, a CASA73 oferecerá as seguintes alternativas ao Usuário: a) Desfazimento do negócio em relação ao produto respectivo e devolução dos valores pagos, exceto pelo frete, mediante estorno na fatura de cartão de crédito se esse foi o meio escolhido ou depósito em conta corrente do titular caso o pagamento tenha sido feito mediante boleto ou transferência bancária; b) Abatimento do preço, sempre que aplicável, restituindo-se quantidade determinada do que foi pago conforme estimativa da Loja Parceira e aprovada pela CASA73 , cuja decisão do Usuário é de aceitar ou rejeitar. Em caso de rejeição, haverá a tomada de providências da alínea a). 3.6. O Usuário poderá pleitear a substituição dos produtos que adquirir diretamente ao fornecedor, importador ou distribuidor, se assim preferir. 3.7. A CASA73 não será responsabilizada caso a Loja Parceira não lograr êxito em substituir produto que for adquirido pelo Usuário que expressamente está vinculado à condição de preço mais convidativo e indicação de troca impossível em razão do estado em que se encontra ou existência de defeitos incorrigíveis, ainda que mínimos. Para maiores informações, consulte a POLÍTICA DE ENTREGA, SUBSTITUIÇÃO E ARREPENDIMENTO do site.

    Perguntas e Respostas

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